Wednesday 13 December 2017

314 indicator forex


Indicadores Elite :) outro passo em frente no indicador do meu registro de negócios, versão 1.5. Agora também tem uma seção de gerenciamento de dinheiro e uma seção de saldo para exibir a seção de saldo tem seu próprio painel separado do painel de registro de comércio, a seção de gerenciamento de dinheiro será exibida ao lado do painel padrão (não mostrado se o Compactmode for verdadeiro) ambos os painéis podem ser Colocado na janela principal ou em qualquer sub-janelas e tem a possibilidade de selecionar o canto também. As ordens pendentes são visualizadas mais escuras, então os ativos nas colunas de lucro Stop Loss e Take são visualizados os valores mais a distância (em pips) do preço atual (atualizado em tempo real para pedidos ativos). Quando o preço será de 10 pips da entrada (para pedidos pendentes), seu valor também transformará Lime para as ordens ativas se o preço estiver dentro de 10 pips da perda de parada ou os níveis de lucro, eles transformarão Lime (tomar Lucro) ou Vermelho (stop loss). A coluna Cotação mostra o valor do lance para ordens de compra ou o valor Perguntar para ordens de venda. Para que o gerenciamento de dinheiro funcione corretamente você deve configurar o parâmetro Risco (porcentagem máxima da margem livre disponível na conta, permitida para cada comércio). Se o valor de risco estiver abaixo do valor do risco, será mostrado em verde-vermelho escuro, se acima, se nenhuma perda de parada estiver configurada, ele mostrará que um Amarelo lembra se o nível de perda de parada está acima da entrada (para ordens ativas da buysell, respectivamente), será Mostre a quantidade de pips bloqueados e o valor atual do dinheiro na cor Lime. Eu usei uma fonte de largura fixa especial para obter os valores nas colunas perfeitamente alinhados, você pode baixá-lo gratuitamente aqui: então instale-o na sua pasta windowfonts. Veja as imagens sobre o diferente tipo de visualização que você tem disponível. O parâmetro hiddenimode, se configurado como true, esconderá todos os painéis (útil para ter uma visão clara do gráfico sem remover o indicador). O parâmetro Background, se definido como true, exibirá todas as informações em um painel colorido (você pode escolher a cor). Funciona sem ajuste em plataformas de 4 e 5 dígitos, deixe-me saber se você encontra o problemabug Trend Trigger Factor com pre-suavização. Esta é uma variação no tema Trend Trigger Index, mas com um toque. Existem versões que estão usando o alisamento no valor TTF calculado, mas eles estão usando pós-suavização (os valores de TTF já calculados são adicionalmente suavizados), mas dessa forma, sempre adiciona atraso. Eu queria saber o que aconteceria se alinhássemos os preços usados ​​no cálculo (alto e baixo) antes do cálculo. Parece estar funcionando OK, uma vez que o atraso adicionado dessa maneira é substancialmente menor do que com qualquer método de suavização de pós do mesmo comprimento. Aqui está uma comparação dos 5 tempos de duplo ema pré-alisado (superior) com 15 períodos de duplo ema pré-suavizadas (menor). Como é óbvio, o atraso adicional é menor do que o esperado e os resultados são aceitáveis ​​(pelo menos essa é a minha opinião) PS: métodos de pré-suavização são nossos 18 tipos habituais de média. 0 - média móvel simples 1 - média móvel expressiva 2 - EMA 6 suavizada dupla - MA ponderada linear 7 - MA 8 ponderada parabólica - Alexander MAC4 Scalping Ive decidiu não publicar mais nenhum dos meus negócios, pois diminui o sistema de Edges de tomar 5 cada Comércio, que eu não gosto de fazer se conseguir obter mais disso. É importante negociar dentro da sua zona de conforto. É SEU dinheiro e SEU tempo depois de tudo o que você está investindo no mercado. É uma escolha que você precisa fazer e revisar às vezes. Scalping é um dos muitos métodos comerciais. Você tem que se sentir confortável com a metodologia, bem como os prós e contras (como qualquer sistema de negociação) Nunca deixe o passado manter o futuro para o resgate Olá, Eles não estão nas minhas tabelas - há uma grande diferença dependendo de quais são os tijolos E que são tijolos. O tempo é apenas uma invenção humana. Tome um dia, por exemplo, o preço quando o meu dia começa é diferente daquele quando o seu dia começa. Renko tem limitações, mas também faz qualquer intervalo de tempo superior a 1Hr. Ian, não tenho certeza exatamente o que você quer dizer, mas o prazo não importa. O que importa para os filtros digitais é que as amostras são tomadas em intervalos regulares. Ou seja, o preço de fechamento de cada barra. Renko não fornece informações em intervalos regulares somente quando o preço foi movido por um determinado montante. Oi, nenhum indicador dá mais informações do que o próprio preço. (Ou preço e volume para não-FX). Todos os melhores indicadores são o pacote dessas informações em algo que é mais facilmente reconhecido, embora com a pena de apresentar um atraso. Embora este seja um indicador verdadeiro (filtros digitais) pode extrair informações que nós, como seres humanos, não podemos. Pense em uma gravação de som ruidosa, usando filtros que podemos isolar, digamos um sino de igreja que simplesmente não poderia ser ouvido por nós antes. Se convertermos essa gravação de som em Renko, seria impossível extrair a campainha devido à falta de amostragem regular. Bom Post. Como alguns outros apontaram, Nitro é principalmente uma estratégia de impulso. . Vou resolver um ponto. Não vejo nenhum motivo pelo qual a amostragem com base no tempo é mais quotvalidquot do que a amostragem com base no movimento dos preços. A média em ambos os casos simplesmente seguirá a série de preços e nos dará uma aproximação atrasada de onde o preço foi. No caso de Renko, esses dados são pré-suavizados em tijolos de tamanho igual. Sim, falta tempo de Renko, mas você poderia argumentar que o alisamento inato de Renkos é uma vantagem em relação aos dados da série temporal, focalizando. Eu simplesmente afirmei que, uma vez que a amostragem regular da data é removida, como no caso de Renko, os indicadores que usamos (filtros digitais) não podem nos mostrar qualquer informação útil que ainda não seja óbvia por inspeção dos próprios tijolos. Eu não desejo me debruçar sobre este assunto, eu indiquei minha peça. Como eu disse que pensei profundamente sobre isso, tanto sobre o uso de Renko quanto sobre se eu deveria publicar algo sobre isso. O fato é que a Renko é uma ferramenta poderosa para os comerciantes. Olhe para a ação de preço e couro cabeludo seus pips. Saudações mais altas, John. Você não precisa ser proficiente na identificação de SR. Colocando pontos de pivô ou trabalhando com Gann Fans ou Fibonacci retracements quot quot. Qualquer coisa que está se movendo do canto superior esquerdo para o canto inferior esquerdo do seu gráfico é um quot DOWNTRENDquot. Qualquer coisa que se mova de baixo para a esquerda para a parte superior direita do seu gráfico é um UPTRENDquot Edge Infelizmente para mim não é tão fácil. Eu posso chegar a duas opções diferentes assistindo o mesmo gráfico. 1. Nós quebramos alguma tendência para baixo e pode ter uma reversão e podemos começar a procurar configurações longas. As velas Renko e scalper nos ajudam a encontrar a direção da tendência. Veja meu gráfico. Ontem foi quase vermelho (curto). Hoje é quase verde (longo) e as tendências longas (verde) são mais longas do que as tendências vermelhas (curtas), por enquanto. Estou procurando configurações longas. Imagem anexa (clique para ampliar) como você, eu ainda tenho muitos problemas para identificar bons pontos de entrada (sinais) dos maus e a tendência é de fato uma grande preocupação para mim. O que eu farei (tentar) fazer agora é, em caso de dúvida, não entrar no mercado. Eu tenho acumulado muitas perdas e isso está se tornando um pouco frustrante para mim. De qualquer maneira sobre a imagem que você enviou, geralmente, o que eu faço, é olhar o gráfico 4H para encontrar canais. Muitas vezes, esses movimentos ascendentes que você descreve ainda estão dentro de um canal de tendência de baixa. sonhos tornam-se realidade. A Edge gentilmente nos forneceu uma maneira relativamente simples de scalping junto com um conjunto refinado de ferramentas para confirmar a ação de preços em vários pares. SR, pontos de pivô, Fib, etc. não fazem parte desse conjunto de ferramentas e do método Edges aqui apresentado. Portanto, sua opção 2 não existe. A minha sugestão é esquecer estas ferramentas adicionais, não porque elas não sejam úteis, mas porque você provavelmente não gastou algum tempo tentando o método tal como é apresentado na página 1. Agora, se você acredita que sua adição e uso irão beneficiar ainda mais o método Detalhado na página 1, a Edge já mencionou em numerosas ocasiões as pessoas interessadas em outros indicadores para fazer o trabalho e demonstrar como seus resultados são superiores ao que temos. Portanto, um jeito é que você faça o trabalho e se satisfaça de que SR, pivôs, Fib, etc são adições úteis antes de perguntar aos outros. Você fez o trabalho? Por que não investir seu tempo com mais sabedoria e trocar o método como está, sem qualquer modificação, antes de acreditar que suas adições tornam este método melhor, você não precisa ser proficiente na identificação de SR. Colocando pontos de pivô ou trabalhando com Gann Fans ou Fibonacci retracements quot quot. Qualquer coisa que está se movendo do canto superior esquerdo para o canto inferior esquerdo do seu gráfico é um quot DOWNTRENDquot. Qualquer coisa que se mova de baixo para a esquerda para a parte superior direita do seu gráfico é um UPTRENDquot Edge Infelizmente para mim não é tão fácil. Eu posso chegar a duas opções diferentes assistindo o mesmo gráfico. 1. Nós quebramos alguma tendência para baixo e pode ter uma reversão e podemos começar a procurar configurações longas.

No comments:

Post a Comment