Saturday 24 November 2018

Forex $ 20 planos mensais de celular


Serviço de telefone gratuito FreedomPop revela 20 Plano ilimitado Serviço de telefone gratuito O FreedomPop está servindo uma opção de até-você-pode-comer de 20 meses. Descoberto na quinta-feira, o novo plano Ilimitado oferece conversas, textos e dados ilimitados para a taxa mensal de 20. A única desvantagem aparente é que, uma vez que você consuma mais de 1GB, sua velocidade de dados cai de 4G para 3G. Free tethering também está incluído com todos os novos telefones LTE para transformá-los em pontos quentes sem fio. Fundada em 2017 e inicialmente apoiada pelo co-fundador da Skype, Niklas Zennstrom, a FreedomPop oferece um serviço telefônico gratuito, mas limitado, baseado em Net (bem como acesso à Internet) por meio de banda larga sem fio. Ele também oferece planos de telefone pagos que incluem mais voz e texto, mas ainda tampão os dados (o plano Tudo ilimitado afasta o limite de dados). Os serviços da empresa estão disponíveis apenas em áreas selecionadas. Em linha com sua mudança oficial para Sprint 4G LTE rede. O FreedomPop também oferece alguns novos telefones LTE. O Samsung Galaxy S3, S4 e Victory se juntam ao Galaxy S2, ao HTC EVO 4G e ao iPhone 5 como parte da programação de provedores de dispositivos móveis. Todos os novos telefones LTE vêm automaticamente com o serviço gratuito de banda larga móvel que oferece 200 chamadas de voz, 500 textos e 500 megabytes de dados por mês. Agora que temos acesso completo à rede sem fio mais expansiva, podemos atualizar completamente nosso portfólio de dispositivos para os smartphones high-end que nossos clientes querem, disse Steven Sesar, oficial de operações da FreedomPop, em comunicado. Como sempre, você tem a opção de comprar um telefone com o FreedomPop ou levar o seu próprio dispositivo ao serviço. Os clientes podem transportar vários telefones Android, bem como os aparelhos iPhone 4, iPhone 4S ou iPhone 5 compatíveis com Sprint. Você pode descobrir se o serviço móvel FreedomPops está disponível em sua área e confira seus telefones, dispositivos hot-spot e planos móveis no site da empresa. Além disso, a FreedomPop lançou um novo aplicativo para Android chamado FreedomPop Free Voice and Text. De acordo com seu nome, o aplicativo permite que usuários de telefones Android se inscrevam diretamente e acessem os serviços gratuitos de voz e texto da empresa para fazer chamadas, enviar textos e acessar o correio de voz. Através do aplicativo de comunicação over-the-top, os usuários também podem solicitar um novo número de telefone ou porta em um número existente. Partilhe a sua voz2017-Dez-23 9:04 am Sim, você precisaria de um telefone desbloqueado ou de H2O (eu acredito que o cartão SIM também funcionará com os telefones StraightTalkATT também) Basicamente, ele é o problema: telefone GSM antigo Desbloqueado) - Livre ou até 1000 (Parece que você não precisa de um telefone inteligente apenas algo que terá e receber chamadas e um texto de lua azul) 10 - Dual Sim 30 top-up (mas você pode obter mais baratos de H2O direto E outros varejistas como Newegg) E sim, thats exatamente como ele funciona, você tem 90 dias para usar seu valor de 10 e depois disso ou quando você esgota seus fundos você comprar outro cartão de top-up. Eu não conheço TODAS as opções de MVNO, mas eu tenho ATT por anos e funcionou bem para mim, então fiquei com um ATT MVNO. Eu sei que não vou encontrar muitos problemas. Eu acredito que eles são uma das opções mais baratas. T-Mobile tem um plano estruturado de forma diferente (Parece que eles se livraram dos seus planos de 10 centavos), onde você paga 3 por mês por 30 minutos de conversa ou 30 minutos de ações de texto middot 2017-Dec-23 9:04 am middot 2017- 23 de dezembro 9:43 am Outro plugue para o PagePlus. Eu usei-o por quase 5 anos. É um revendedor da Verizon e sua capacidade na rede é idêntico para a Verizon por uma pequena fração do preço. Acabei de colocar minha mãe no Pay As You Go plano com um velho confiável Moto RAZR V3M e um pagamento de 10. Que 10 pode durar um máximo de 120 dias (4 meses, não 3). Eles deduzem 50 centavos todos os meses como algum tipo de taxa, deixando 8 mais de 4 meses. A 10 centavos por minuto são 80 minutos de chamada, ou um máximo de 20 minutos por mês. Muito para um telefone de emergência. Se quiser falar mais, apenas adicione mais dinheiro. Ações middot 2017-Dec-23 9:43 am middot 2017-Dec-23 11:15 am Grátis para aqueles que se qualificam. Ações middot 2017-Dec-23 11:15 am middot 2017-Dec-23 1:31 pm Freedompop é grátis, 200 minutos por mês, 500 textos, 500 MB de dados. Um telefone vende 79 para um Samsung Victory. Conversa ilimitada e texto é de 5 por mês, se você chamar o serviço ao cliente. Ações middot 2017-Dez-23 1:31 pm middot 2017-Dez-23 2:29 pm Os dispositivos pop Freedom são dados Sprint somente Chamadas e texto são todos através do pop da liberdade. Ok para o texto, não é tão bom para a voz. Apenas 911 chamadas são através de ações de sprint middot 2017-Dez-23 2:29 pm middot 2017-Dec-23 3:06 pm Theres também o 3,33 um mês acordo de H2O. Você recebe 3 meses de chamar e usar torres ATT e pagar 10 por 90 dias de uso. Sem taxas extras, impostos, etc. Para uso limitado e grande cobertura nacional, Ive encontrado nada melhor. Ações middot 2017-23 de dezembro às 03h06 middot 2017-Dez-23 4:03 pm Os dispositivos pop Freedom são apenas dados Sprint. As chamadas e o texto são todo o pop da liberdade. Ok para o texto, não é tão bom para a voz. Apenas as chamadas do 911 são através do YMMV de sprint, mas a qualidade da voz foi boa nas conexões 3G ou LTE. A maior parte do tempo no trabalho ou em casa Freedompop usa Wi-Fi para fazer chamadas. Você possui um telefone Freedompop que eu faço. Ações middot 2017-Dez-23 4:03 pm middot 2017-Dez-23 5:24 pm Há também o contrato de 3.33 por mês de H2O. Você recebe 3 meses de chamar e usar torres ATT e pagar 10 por 90 dias de uso. Sem taxas extras, impostos, etc. Para uso limitado e grande cobertura nacional, Ive encontrado nada melhor. ---------------------------- Eu tenho que comprar um celular com este pagamento de 20 ou 10 como você ir Os minutos não utilizados transferir My O filho me deu um telefone celular para usar (que ele não usou mais), mas o modelo de celular é bastante antigo. Eu posso manter esse número de telefone (eu acho que todos os celulares são bastante caros, certo) ações middot 2017-23 de dezembro 5:24 pm middot 2017-Dec-23 6:23 pm (Eu acho que todos os telefones celulares são bastante caros, Direita) Nope, a menos que você considere telefones na gama 50 para ser caro. Aqui está um acordo que estava sendo executado na Amazônia há alguns dias atrás: os celulares da Lumia são bastante atualizados até agora para o que eles oferecem. Eu não estou sugerindo isso como um telefone para você, mas apenas mostrando que você não tem que gastar várias centenas de dólares para obter especificações técnicas bastante decente. Ações middot 2017-Dec-23 6:23 pm middot 2017-Dec-23 9:43 pm Obrigado. Mas se eu comprei que eu teria que se inscrever com ATT correto E eles iriam me cobrar mais de 20 por 90 dias, corrigir My filhos celular é Virgin (um mais velho Vox 8610) e ele paga 20 para 90 o mesmo com um Sua filha tem - LG 800G TracFone ela paga 20 por 90 dias, mas eu não gosto dela porque há muita estática. Eu não estou procurando um ótimo telefone, mas sim um que me custaria cerca de 20 para o serviço de 90 dias. Qualquer um dos outros em torno de ações middot 2017-23 de dezembro 9:43 pm middot 2017-Dez-24 10:34 am O 635 é um telefone melhor, é claro, mas o 520 é outra boa opção em apenas 30, e acho que foi Ainda mais barato há alguns dias. Você pode comprar um ATP GoPhone e não se inscrever para ATT pré-pagos planos porque theres nenhum contrato associado com eles. O que você realmente quer é um telefone thats compatível com outros (mais baratos) MVNO fornecedores. Um pouco de uma discussão técnica que, espero, torna mais claro para você como realizar o que você quer realizar. MVNO é um operador de rede móvel virtual e há um número deles utilizando diferentes grandes redes de provedores de serviços (Sprint, Verizon, ATT, T-Mobile). A Sprint Verizon usa a tecnologia CDMA para que seus telefones não sejam compatíveis com ATT e T-Mobile. ATT e T-Mobile usam tecnologias GSM para que usem um chip SIM (Subscriber Identity Module). O cartão SIM contém muita informação para qual rede ele tenta se conectar e algumas outras informações. HandsetsPhones geralmente são subsídio bloqueado para uma rede específica (T-Mobile, ATT, outros internacionais), assim quando você tenta usar um cartão SIM T-Mobile em um telefone ATT você costuma receber um prompt que diz Sim Inválido, Sim Locked, etc. Então você precisa desbloquear o telefone para ser utilizável com outros provedores. Para unir esses dois parágrafos, os provedores de MVNO basicamente usam os mesmos cartões SIM que ATT ou T-Mobile, então se você comprar um aparelho ATT bloqueado, os cartões de sim MVNO ainda são aceitos pelo telefone e não precisa ser desbloqueado. Para obter o melhor negócio de melhor cobertura, tente descobrir qual rede é mais forte na sua área, ATT ou T-Mobile se você quiser usar GSM ou VerizonSprint se você quiser usar CDMA. Sabendo que vai ajudar suas frustrações com cobertura caiu chamadas. Apenas como uma nota lateral, eu não sei como as redes CDMA lidam com telefones de provedores de MVNO (é um pouco diferente no final da tecnologia). Eles não podem registrá-los na rede, mas eu estou esperando alguém com mais conhecimento de rede CDMA pode chime pol Mas uma vez que você sabe que a rede que você quer, você pode comprar um aparelho pré-pago (ATT GoPhone é bastante popular) e, em seguida, use Em um ATT MVNO como StraightTalk, H2O Wireless, Cricket, etc.). Você terá que obter um cartão SIM de um desses provedores e usá-lo no telefone ATT. Ações middot 2017-Dez-24 10:34 am middot

No comments:

Post a Comment